Roupas Cristãs – Maneira Contemporânea de Compartilhar as Boas Novas

Novas

Os cristãos descobriram um meio contemporâneo para dispersar as boas notícias, exibindo a mensagem através do evangelismo de camisetas cristãs. Vestindo sua fé está recebendo uma declaração de moda e uma declaração de fé.

De acordo com o Webster’s Dictionary, evangelismo tem sido “uma pregação do esforço zeloso de espalhar o evangelho”. Vestuário cristão normalmente leva a ousadia ao seu novo nível. A pregação “zelosa” é impressa, indicada ou exibida visualmente nas camisas, chapéus ou roupas religiosas alternativas.

De acordo com a Family Christian Stores, o varejo cristão é atualmente um setor de 4,3 bilhões. Com o surgimento de vestimentas de trajes cristãos para satisfazer as modas de urbanas a estilistas, os consumidores cristãos agora estão sendo equipados para coincidir com suas próprias convicções roupas jeans.

Algumas empresas selecionaram para imitar marcas que são populares ou marcas, misturando-as usando um tema cristão. Você vai encontrar lojas de roupas religiosas online e em shoppings locais. Embora não haja novas idéias sob a luz do sol, de acordo com o livro de Eclesiastes, novas camisetas cristãs parecem chamar atenção em fóruns de camisetas e em livrarias de igrejas, quanto mais quando você vê você andando lá fora.

Usando a velocidade rápida dos estilos de vida das pessoas e a indústria de entretenimento que nos compete, os cristãos são capazes de se manterem ao se tornarem um outdoor ambulante para Cristo. Quando foi a última vez que você não precisou daquele momento para aprender o adesivo para o veículo antes de você? Declarações audaciosas mudaram um entalhe, pelo pára-choque de um carro no topo de um indivíduo em suas costas. Tem distância de publicidade quando você pensa em fazê-lo. E o que comercializar em comparação com o Rei dos Reis e o perdão dos pecados.

Andar no Espírito e viver uma vida que reflete que a natureza e o amor de Cristo são o chamado genuíno. Vestindo roupas religiosas como uma parte do nosso desejo de compartilhar com você Jesus, uau, que negócio!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *