A informação da sobrevivência da substituição do pára-brisa – como a educação do vidro do consumidor auto

substituição

Substituindo o seu carro ou pára-brisa do caminhão? Esta pode ser a informação da sobrevivência do substituto do pára-brisa.

Segurança primeiro

Um pára-brisa de veículos motorizados estipula os ocupantes como uma barreira para fora das partículas da estrada, bem como para os componentes externos. Mas a maioria das pessoas não sabe que um pára-brisa foi projetado para segurança estrutural em caso de um incidente, especialmente um capotamento. Um pára-brisa é um terceiro recurso de segurança mais importante dos veículos que suporta os cintos de segurança e airbags Vidraçarias São José do Rio Preto.

Pára-brisas são como pranchas de basquete para sacos de atmosfera. Então, para aqueles que podem ter um pára-brisa danificado, o seu airbag pode não funcionar adequadamente. Realmente pode rasgar o pára-brisa, em vez de antes de você. Ou não absorverá qualquer tensão porque o seu pára-brisa apenas empurra.

A maioria dos consumidores não sabe que, quando os técnicos substituem o pára-brisa, há um arranhão importante no “pinchweld”, onde o vidro se liga ao veículo. Estes arranhões têm de ser preparados com passos de evitar ferrugem e pintura. Eles não devem apenas deixar os dentes expostos onde a umidade do lado externo pode induzir a ferrugem se desenvolver.

Abaixo estão algumas perguntas que você deve perguntar ao seu negócio de vidro do veículo:

É o seu mais novo OEM de vidro?
Eles eliminaram o novo rótulo no pára-brisa?
O vidro tem um anel de sombreamento que combina com o seu copo anterior?
Pode ser o novo pára-brisa o mesmo vidro colorido? (o vidro é realmente colorido, não é claro)
Seu pára-brisa pode ter um sensor de chuva?
Seu pára-brisa está aquecido? (empresas instalarão não-aquecido e taxa para ficar aquecido)
O pára-brisa tem o suporte ideal para o seu espelho retrovisor?
O novo pára-brisa pode ter exatamente o terceiro visor exato do seu antigo vidro? (o estilo preto pintado que você pode assistir em volta do espelho retrovisor a maioria dos carros

)

Eles estão tendo um molde de corte clássico, ou a peça de moldagem de guarnição real para o seu veículo?
A corporação gasta para reparar arranhões de tinta, deve ser criada a partir do técnico de vidro de automóveis?

Sempre inspecione uma folha de vidro para raspar e distorcer até que ela seja instalada.

Tipos de vidro automotivo

Um pára-brisa é realmente 2 níveis de vidro com um material laminado entre as camadas, o que é chamado de “vidro laminado”. O vidro laminado pode ser excepcionalmente complicado para perfurar ou quebrar. Esta é exatamente a razão pela qual um objeto grande, como um dublê, poderia afetar o pára-brisa sem se romper. A durabilidade do vidro laminado, combinada com a correta aderência do pára-brisa à sua anatomia humana, dá imensa força contra o teto caindo em um capotamento.

Todas as outras janelas do carro ou caminhão são “vidro temperado”, então elas se dividem em itens em miniatura para reduzir o prejuízo para os ocupantes. (uma pequena fração de veículos possui janelas traseiras e laterais laminadas também)

Uretano do para-brisa

Agora os veículos utilizam o uretano como adesivo para unir o pára-brisa ao veículo, como uma cola. Alguma hidratação total posterior do uretano, que pode levar de 2 a 4 semanas, também pode levar 500 libras por polegada quadrada de ansiedade. Essa é uma das razões pelas quais você pode simplesmente não empurrar o pára-brisa para fora. Inatingível! Alguns uretano lhe dá a capacidade de afastar-se dentro de uma hora após a instalação do pára-brisa, enfiando o suficiente para desafiar acidentes de veículos. Quando o seu substituto estiver concluído, inspecione o interior do veículo ao redor do limite do vidro. Certifique-se de que nenhum uretano tenha vazado para a vista ou em seus veículos dentro de casa. Isso é mais comum do que os indivíduos reconhecem e devem ser consertados imediatamente antes que a pasta endureça!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *